24 de maio de 2009

Digital Love

Pois e, me apaixonei de novo... Eu ja a conhecia de uns tempos atras, mas um belo dia ela surgiu de surpresa no meu trabalho. Ai quando me dei conta ja era tarde demais, eu ja estava envolvida e apaixonada.

Perai, "ela"? Calma galera, so estou falando dela de novo, A MUSICA, que vira e mexe eu me apaixono por uma diferente!

Essa e a minha mais nova paixao musical. Ela e velhinha, do album Discovery do Daft Punk (2001). Eu devo ter ouvido uma ou duas vezes anteriormente, mas ouvi no meu trabalho e nao sei porque razao dessa vez pintou um clima diferente, e agora nao consigo ficar longe dela.

O mais estranho e que so depois de ja estar apaixonada resolvi prestar atencao na letra. E nao e que tinha tudo a ver com umas coisas que eu estavam acontecendo comigo ultimamente? Acho que foi o destino que nos reuniu, era para ser assim...

E que o sentimento seja eterno ate que eu me apaixone por outra. Mas assim mesmo tenho certeza de que daqui pra frente, independentemente do que aconteca, sempre seremos boas amigas! Afinal, ela entendeu o meu momento...




Um comentário: