4 de março de 2010

A dança da impunidade

Vou começar a postar aqui alguns episódios dos 7 anos de governo Lula, para que as pessoas não se esqueçam do que aconteceu durante esse governo, e lembrem-se de NÃO VOTAR NO PT nas próximas eleições.

 A dança da pizza, a dança da impunidade (23/03/2006)



A deputada Ângela Guadagnin precisou de uma única apresentação de 29 segundos para eternizar-se no posto de Musa do Mensalão. Em 23 de março de 2006, excitada com a votação que afastou da guilhotina o mandato do colega mineiro João Magno, a parlamentar do PT paulista improvisou a Dança da Pizza ─ e começou a sair do Congresso para entrar na história nacional da infâmia. 

A explicação foi tão convincente quanto o rebolado. Envolvido no grande escândalo até o pescoço, o próprio Magno admitiu ter embolsado mais de R$ 400 mil para jogar no time de corruptos escalado por Delúbio Soares e patrocinado por Marcos Valério. 

Na sessão abrilhantada pelo numerito de Ângela Guadagnin, 207 parlamentares aprovaram a cassação do mandato, mas por 50 votos a cassação não foi consumada.

Enquanto a impunidade corria solta, Angela e seus amiguinhos corruptos petistas dançavam sobre a cabeça dos brasileiros dando risada do povo trouxa desse país.

DIGA NÃO À DILMALDITA!

Nenhum comentário: