17 de abril de 2011

A tia pervertida

Todos os anos, nos aniversários das minhas sobrinhas mais novas (6, 3 e 1 ano), minha irmã costuma fazer como lembrancinha um CD das próprias meninas cantando suas músicas favoritas durante aquele ano.

Assim sendo, como a minha sobrinha Malu fará 4 anos em maio próximo, minha irmã já começou a fazer a pesquisa com as meninas, para que elas escolham as músicas que querem cantar no CD.

Segue então o diálogo travado entre minha irmã e Malu:

- Malu, que música você quer no seu CD de aniversário?

- Quero aquela do menino pelado pegando uma coisa.

- Que música é essa, Malu?

- É aquela que a tia Mi me mostrou o vídeo na internet.

Imaginem o que não se passou na cabeça da minha irmã nesse momento...

Menino pelado, pegando uma "coisa"? Que "coisa" é éssa? Seria a "coisa" dele?

O QUE ESSA LOUCA PERVERTIDA DA MINHA IRMÃ CAÇULA ANDA MOSTRANDO PRA MINHA FILHINHA NA INTERNET???

Pois bem, agora que já fizeram a minha caveira graças a essa mente poluída que você provavelmente tem, segue o vídeo ao qual Maluzinha estava se referindo...

Essa fofucha é mesmo uma figurinha!



(Pra quem não notou: o tal "menino pelado" fala no começo do vídeo. Depois ao fundo ele fica pulando do deck pegando a tal "coisa".)

Nenhum comentário: