24 de junho de 2011

Mulher Maravilha e Superman

Passei o feriado ontem na casa do meu irmão.

O encontro foi planejado originalmente para gravarmos um vídeo musical novo pra colocar no Youtube. Acabou que ficamos fazendo tudo quanto foi coisa o dia inteiro, e o vídeo que era bom nada.

Fizemos várias coisas divertidas: Fomos comer sanduíche de mortadela no Mercado Municipal, compramos e bebemos Erdinger e um pro-seco italiano, jogamos e rimos muito com o Beatles Rock Band no nível difícil (acho que os Beatles nunca tomaram tantas vaias na vida, não conseguíamos completar nenhuma música, hahaha), assistimos filme, cantamos no karaokê desde Billy Joel até Kaoma, montes de coisas divertidas.

Nos 45 do segundo tempo, mais precisamente faltando uns 15 minutos pras 22 horas (a hora do silêncio), resolvemos sentar no piano e fazer uma tentativa de gravar, pra ver se saía alguma coisa para pelo menos dizer que cumprimos o objetivo inicial que havíamos planejado.

Bem, aí está. Saiu, e eu achei que ficou legal, mesmo de primeira. Claro, se eu não tivesse achado que ficou legal esse vídeo não estaria aqui agora, não é mesmo?

Espero que achem legal também! :)

Nenhum comentário: